Institucional
Dissertação
Dissertação: Família, escola e trabalho: tempos e espaços de formação de leitoras em narrativas de professoras alfabetizadorasCom base em discussões que tomam como eixo central a história das práticas de leitura de professores, problematizo nesta dissertação como se constitui leitora a professora alfabetizadora ,indagando as relações que ela estabelece com a leitura e, em...
Registrado em: Institucional
Última Atualização: 04/10/2020, 20h44
- publicado
- 04/10/20
- 20h43
Teses
Tese: Histórias de leituras e de leitores: práticas e representações de leitura em narrativas de professores de diferentes disciplinas escolaresO objetivo central é...
- não publicado
- 04/10/20
- 20h40
PUBLICAÇÕES
- não publicado
- 04/10/20
- 20h31
Artigos
AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DA ALFABETIZAÇÃO: A EXPERIÊNCIA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA/ PARFOR DA UFPAO artigo descreve uma experiência de formação, ocorrida nas disciplinas Teoria...
- não publicado
- 04/10/20
- 20h38
Projetos
Dentre os projetos que o Grupo de Estudo e Pesquisa estudo e pesquisa em Leitura, Escrita e Alfabetização na Amazônia (LEIAA) desenvolve estão:
- não publicado
- 22/08/20
- 21h31
Redes Sociais